ENCOMENDE JÁ O PRESENTE PARA SUA MÃE!

SÓ TEMOS 2 KITS PARA O DIA DAS MÃES.

PEÇA PELO TELEFONE:

21 3684-8095
21 9877-2595

JEQUITI VIDA








Envolvidos no dia a dia, esquecemos dos momentos que são nossos. Por isso, a Jequiti convida você a entrar nesse mundo repleto de ativos da natureza, que nos despertam para sensações e nos remetem aos sentidos mais prazerosos da vida.

 Os produtos Jequiti Vida estão divididos em três segmentos:
 
Vida sem rotina - Amora e Ameixa: vida de vitalidade, roteiro escrito com as cores do improviso para sair da rotina ou tirar a rotina do sério. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Polpa Hidratante com Silicone para as Mãos, Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
 
Vida de aventura - Abacaxi e Lima: viver só vale a pena se for para mergulhar fundo e não ficar na superfície. É composto por Desodorante Antitranspirante Roll-On, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.
 
Vida são flores - Framboesa e Violeta: as flores nos fazem viver com o lado direito que não é o da cabeça, é o do coração. É composto por Óleo Bifásico Desodorante Corporal, Sabonete em Barra Hidratante, Colônia Desodorante Splash e Loção Hidratante Corporal.

Deixe-se levar pelas fragrâncias envolventes de Jequiti Vida e transforme os rituais do cotidiano em momentos de encontro com você, com seu corpo e sua alma. 

Peça já o seu!


Para fazer seu pedido, entre em contato com a Consultora Regina Maria Lobo, de diversas formas:



Informe seu Nome, telefone de contato e produto que deseja adquirir.


POR TELEFONE: 21 3684-8095/ 21 9877-2597(VIVO) OU 8525-6164(OI)


PELO NOSSO FORMULÁRIO, CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: